PLPinto.M.Relacionamentos

O que fazer na Regra de Não Contato com Ex-Namorado

Uma das regras de ouro para conseguir reconquistar o seu ex-namorado com êxito é após o rompimento manter um período de não contato. Um período de completo silencio, onde não há mensagens, chamadas, perseguições pelas redes sociais e outras formas de comunicação.

Se anda a pesquisar por “como reconquistar meu ex-namorado” já deve estar familiarizada com esta regra. Mas este tempo de não contato não tem por objetivo que se esqueçam um ao outro ou castigar ninguém. Tem precisamente o objetivo contrário.

Regra de Não Contato com Ex-NamoradoO objetivo de não manter contato com o seu ex-namorado por cerca de 30 dias tem como objetivo principal ajudá-la a conquista-lo mais facilmente. Primeiro arrefecendo os sentimentos negativos que deve haver em vocês dois, e segundo fazer com que nasça saudade genuína tanto em si como nele.

Apenas um alerta, pois esta é uma seção extremamente importante. Bem, você não ficará apenas sentada de bruços mexendo os polegares ou chorando de saudades durante esse período. Não, você trabalhará em direção ao objetivo de um relacionamento novo e melhor, concentrando-se na única coisa que pode controlar, VOCÊ MESMA!

Tudo bem, então a coisa que quero que você se concentre no período sem contato é o fato de que você está usando este mês para se tornar a melhor versão de si mesma, a mulher por quem o seu ex-namorado já se apaixonou.

Há uma grande probabilidade de que seu ex-namorado ande a espreitar você durante este período e, em vez de a ver de mau humor, a sentir pena de si, ele verá uma mulher forte, sexy e divertida!

Mude a sua aparência

Primeiramente, você se tornará a versão mais sexy que o mundo já viu de si mesma. Digamos que depois de um mês em que vocês não manterão qualquer contato por acaso se cruzam num dos sítios que vulgarmente costumam frequentar.

O primeiro pensamento com que ele ficará desse encontro será baseado nas escolhas que você fez durante o período em que não houve contato. Se você ficou com pena de si mesma e comeu sorvete no sofá o dia todo, provavelmente ele pensará "ela parece terrível", pois vê-la-á descuidada, gorda e feia.

Mas não é isso que você quer, pois não? Por isso, se você passou esse tempo trabalhando para melhorar fisicamente e mentalmente, provavelmente ele pensará “UAU! Ela é ainda mais bonita do que eu me lembro”.

Provavelmente tudo que ele vai conseguir pensar é "como diabos eu a deixei fugir?"

Mudanças físicas que pode fazer para despertar seu ex-namorado

1. Pode mudar seu penteado

Mude a sua aparênciaO penteado é uma das coisas que pode mais facilmente mudar a aparência de uma mulher, tanto no tipo de corte como na cor. Com uma simples mudança de penteado você pode tornar-se numa mulher completamente diferente.

Se ele tina alguma preferência por algum tipo de penteado ou de cor e que você já não usava à muito tempo experimente mudar para esse visual que ele gostava. Vai ser uma agradável surpresa para ele quando a vir novamente assim.

2. Melhore a sua forma com exercícios

Não há argumento que você possa me dizer para dizer que não é uma boa ideia. Isto é especialmente verdade se (sem ofensa) você estiver um pouco acima do peso. No entanto, mesmo se você é uma fanática por exercícios, não deixe sua separação mudar esse aspeto em você.

Se já tem uma boa forma física tente mantê-la a todo o custo, não se desleixe por causa da separação e, se não tem, aqui está uma boa oportunidade (agora que até tem mais tempo) para atingir uma forma física de fazer inveja ao seu ex-namorado.

3. Melhore a sua forma com uma boa dieta

Novamente, essa é outra ótima maneira de se sentir melhor consigo mesma. O oposto de ficar sentada tomando sorvete o dia todo.

Procure ter uma dieta equilibrada e saudável, que em conjunto com os exercícios afirmem ainda mais a sua boa forma física de modo a que quando o seu ex-namorado a vir novamente fique realmente admirado com a melhora de aspecto que você conseguiu obter longe dele.

4. Atualize seu guarda-roupa

Mudanças físicas que pode fazer para despertar seu ex-namoradoAqui está outra forma excelente de melhorar não apenas o seu aspecto exterior, mas também o seu humor. Vá as compras, compre roupas bonitas, que a vão fazer mais bonita, alegre e divertida. Afinal de contas esta é uma coisa que todas as mulheres gostam de fazer.

5. Mantenha um lindo sorriso na cara

Não, não quero dizer que ande sempre a sorrir sem razão, mesmo que você até deva fazer isso, pois nada melhor que um bom sorriso para nos manter bem-dispostos.

Estou falando literalmente de obter um sorriso melhor. Se você tiver dentes ruins, caries ou pedra nos dentes vá ao dentista e veja se consegue limpá-los e tornar o seu sorriso mais atraente.

Isso não só irá atrair mais facilmente o seu ex-namorado como melhorar a sua vida social, provavelmente até lhe conseguindo novos amigos.

6. Limpe qualquer problema de pele que você tenha

Se você tem acne excessiva, pele de laranja ou moles indesejados, tente cuidar deles. Sei que pode ser desconfortável falar sobre isso, mas, neste caso, você precisa absorver e receber o tratamento adequado para se tornar a mais bonita possível, se realmente quiser reconquistar o seu ex-namorado.

Não estou a falar de fazer plásticas ou algo do gênero, mas fazer uma limpeza de pele, comprar um bom creme que realce a beleza da sua pele e coisas deste gênero.

Alterações mentais que podem ajudá-la a recuperar sua confiança e a se sentir melhor consigo mesma

Então, agora que você já sabe quais as principais mudanças que precisa fazer fisicamente, vamos falar sobre a coisa mais difícil de melhorar todas, seu estado mental.

Um dos maiores trunfos sobre o período sem contato é que lhe dá tempo para se acalmar um pouco da tensão mental que foi a ruptura com o seu ex-namorado. A seção a seguir será sobre como superar sua separação e se curar emocionalmente. No entanto, para que isso aconteça, você precisa executar algumas ações primeiro.

Mudanças mentais que você pode fazer para ajudá-la a despertar o ex-namorado

1. Concentre-se no trabalho, não no seu ex-namorado

É bom distrair sua mente por um tempo e que melhor maneira de fazer isso do que com o trabalho. Cuidado, porém, você não quer se transformar em uma dessas mulheres de carreira, que vivem exclusivamente para o trabalho e perder de vista seu objetivo. Lembre-se de que o foco no trabalho nesse caso específico deve ser usado apenas para deixar de andar sempre a pensar no seu ex-namorado.

2. Renove ou encontre um hobby

Mudanças mentais que você pode fazer para ajudá-la a despertar o ex-namoradoBasicamente se havia algo que você gostava de fazer, algum hobby que já praticou, e que deixou de praticar quando começou a namorar ou se casou, ou por qualquer outro motivo, aqui está a oportunidade ideal para o retomar.

Se não tinha nenhum, ou já não está interessada em nenhum deles, procure um que a satisfaça neste momento, que lhe desperte a atenção e a possa distrair de andar sempre a pensar em reconquistar o ex-namorado.

3. Escreva em um diário

Às vezes, sua mente está constantemente acelerada com pensamentos sobre seu ex-namorado e, como você não pode conversar com ele por 30 dias, pode ser uma boa ideia anotar seus pensamentos em um diário.

Não estou a falar num daqueles diários onde vai escrever como foi o seu dia-a-dia, mas um diário onde possa escrever os seus pensamentos e objetivos para o futuro. Onde se incluirão os pensamentos sobre o futuro com o seu ex-namorado, mas não só.

Procure ser mais abrangente. Vá escrevendo sobre o que realmente quer fazer no futuro, em relação aos relacionamentos, ao trabalho, família, viagens e outras coisas que tenham potencialmente interesse para si no futuro.

4. Divirta-se

Se seus amigos a convidarem para uma festa ou um passeio, eu recomendo que você saia e se divirta com eles. Honestamente, passar tempo com amigos é a coisa número um que pode ajudá-la a superar um rompimento, mas a segunda melhor coisa é definitivamente se divertir.

5. Reconecte-se com os amigos

Se tem bons amigos é ótimo. Você pode conversar com eles sobre seus problemas e eles ouvirão. Você pode confiar neles para puxa-la para cima nos maus momentos.

Cuidado, porém, não permita que eles a convençam a ligar ao seu ex-namorado antes que o período de 30 dias sem contato termine. E não se deixe igualmente convencer a desistir de reconquistar o seu ex-namorado se é isso que realmente quer.

Muitas vezes os amigos para não nos verem a sofrer tentam “ajudar-nos” a esquecer o nosso ex, dizendo que ele não presta, que não nos merece e outras coisas do gênero, pois acham que assim seremos mais felizes e alegres. Mas, embora o façam com as melhores das intenções, não estão dentro da sua cabeça e você é que sabe o que realmente quer.

Se algum se tornar chato nesse aspecto diga-lhe que está ali para sair e se divertir enquanto tenta não pensar no ex-namorado e não o contrário. Se for necessário afaste-se desse amigo ou amiga.

Como outros relacionamentos podem ajudá-la a recuperar o seu ex-namorado

outros relacionamentos podem ajudá-la a recuperar o seu ex-namoradoEu sei que só isto merecia ser uma seção própria, porque há muito o que falar aqui. Durante seu período sem contato, recomendo que você saia em um encontro amoroso com alguém novo!

Sim, estou dizendo para sair com alguém que não seja o seu ex-namorado. Eu sei que você pode estar um pouco hesitante, mas confie em mim, é uma boa ideia. Aqui estão algumas razões:

Isso mostra ao seu ex-namorado que você está tentando seguir em frente sem ele. Mas, de uma maneira qualquer, você quer que seu ex-namorado descubra que está namorando alguém. Isso vai faze-la parecer mais segura de si e mais forte, que são qualidades muito atraentes para a maioria dos homens.

Um novo relacionamento pode aumentar sua autoconfiança. Namorar outras pessoas, mesmo que temporariamente, ajuda você a se sentir um pouco mais confiante. Saber que alguém a acha atraente é sempre uma ótima sensação. Sem mencionar que a pessoa com quem sair no encontro pode proporcionar-lhe momentos divertidos.

Isso provavelmente ajudará a manter sua mente longe do seu ex-namorado. Quando você está ocupada, tem menos tempo para pensar no seu ex. Em vez de estar completamente infeliz e deprimida, você está fazendo algo construtivo e ao mesmo tempo divertido.

Isso também curará qualquer fobia que você tenha desenvolvido. As mulheres que não mantêm um relacionamento há muito tempo podem se sentir um pouco preocupadas em conhecer alguém novo. Não se preocupe. Apenas se concentre em se divertir com alguém e fazer novas amizades, sem levar o caso muito a sério.

Este conselho tem, no entanto, um senão

Se o seu ex-namorado é muito ciumento, ao ponto de poder não aguentar vê-la com outro homem, ou se é muito inseguro e pode pensar que se já anda a sair com outros homens é porque já não sente nada por ele, pode ser arriscado.

Em qualquer um destes dois casos aconselho-a a ponderar bem se este conselho será benéfico para lhe fazer alguns ciúmes e mostrar que existem outras pessoas interessadas em si ou se, por outro lado, pode ser contra produtivo e empurrar o seu ex-namorado para longe de si de vez.

Como você é aquela que o conhece, esta decisão tem que ser ponderada e tomada por si. Não posso dizer-lhe qual a decisão que deve tomar. Em princípio deve sair com outra pessoa, mas se acha que pode ser demais para o seu ex-namorado então desista deste passo.

Conclusão

Este é apenas o aprofundar de uma das dicas mais importantes que abordamos nesta página: Como Reconquistar Ex-namorado – as 8 melhores dicas e que você tem que levar muito a sério se quer reconquistar o seu ex-namorado.

Mas, como já dissemos aqui, e em muitos outros artigos você não deve fazer este caminho sozinha, apenas baseada no que lê nos artigos deste website e de outros do mesmo estilo, pois estes artigos são apenas uma orientação para lhe dar algumas ideias de comportamento.

Aconselhamos SERIAMENTE que pense em adquirir o nosso guia passo a passo que a vai levar por todo o processo até ao último passo de reconciliação, pela mão.

O nosso guia é simples, FÁCIL de entender e seguir e tem lá tudo dentro. Tudo o que precisa fazer, e tudo o que não deve fazer, para reconquistar o seu ex-namorado com êxito. No nosso guia você acede e segue-o, escolhendo os passos mais adequados ao seu caso, e vai aprendendo e pondo em pratica tudo o que precisa, tudo num estilo passo a passo desde o princípio até ao fim – até aos braços do seu amado!

 
Artigos Relacionados
..
Melhores Manuais de Relacionamentos
..
Melhores Manuais de Relacionamentos