PLPinto.M.Relacionamentos

Como Reconquistar Ex-Namorado – técnicas corretas

Os assuntos amorosos nunca são fáceis, tanto para os homens como para as mulheres, de qualquer idade! E trazer de volta o seu ex-namorado é uma tarefa complexa. Novas tecnologias e sites de namoro ainda complicam mais a vida nos nossos dias, porque uniões e desuniões podem ser feitas com um clique do rato.

No passado, os casais faziam esforços durante anos e era raro encontrar avós separados. No século 21, é fácil encontrar outros parceiros românticos e superar distância, adultério ou timidez, com as novas tecnologias e encontrar parceiros temporários.

Como Reconquistar Ex-NamoradoAs grandes capitais complicam ainda mais o problema acentuando a solidão, pois neste aglomerado de gente poucos realmente se conhecem. No entanto, os casais apaixonados podem experimentar desapontamentos graves na sua relação, com altos e baixos em termos de sentimentos. É por isso que trazer seu ex-namorado de volta às vezes continua sendo a melhor solução.

Qual o sentido de procurar um novo namorado se o antigo era bom? A separação sentimental pode ser causada por um pequeno desentendimento comparado ao tempo gasto em casal. Pode ser causada tanto pelo homem como pela mulher, ou ambos! Às vezes pequenos desentendimentos vão-se acumulando, resultando numa separação, embora ainda haja sentimentos entre o casal.

Depois disso, ainda é possível que os dois ex-parceiros possam esclarecer as coisas e desejam recomeçar uma nova e longa aventura sentimental. Aqui estão três regras de ouro em matéria de relacionamentos amorosos para conseguir reconquistar de volta o seu ex-namorado de maneira sustentável e eficaz.

Certamente, esses elementos devem ser determinados de acordo com a situação (em particular de acordo com o número de anos do relacionamento e o que levou à sua ruptura) e o tipo de homem que é o seu ex. Em poucas palavras, aprenda a encontrar os gostos do seu ex-namorado e reconquiste-o de vez para os seus braços.

Técnica 1: trabalhe a sua imagem para trazer de volta seu ex-namorado

Primeiro de tudo, você precisa fazer com que seu ex-namorado queira voltar para você. Não há dúvida de que ele assume você como a mesma mulher, com as mesmas falhas. Para querer reatar novamente consigo, ele precisa encontrar uma namorada realmente transformada.

Portanto, se o fim do casal está ligado ao seu ciúme, procurar um terapeuta é uma boa solução. Esse tipo de comportamento pode ser bastante reduzido através de terapia. Se foi outros motivos que levaram a que o relacionamento acabasse é preciso analisa-los e tentar demonstra-lhe que esses problemas não vão voltar a acontecer.

trabalhe a sua imagem para trazer de volta seu ex-namoradoE ao dizer “demonstrar-lhe” não quero dizer telefonar-lhe, pedir-lhe desculpas e dizer-lhe que não vai acontecer novamente, simplesmente porque ele não vai acreditar. Tem que lhe demonstrar nos comportamentos do seu dia-a-dia que você é realmente uma mulher diferente, que mudou e está mais madura.

O seu ex-namorado poderá então começar a pensar fortemente sobre a possibilidade de uma reconciliação e ceder à tentação do amor. Seria, portanto, uma pena apressar as coisas, reconquistar o seu ex-namorado para terminar novamente em uma separação dolorosa não compensa.

Além disso, os esforços devem ser feitos de maneira sustentável. Por exemplo, se o seu ex-namorado sentiu que você era muito possessiva ou controladora é hora de demonstrar a ele esses comportamentos compulsivos estão controlados.

Às vezes, um relacionamento romântico excessivamente possessivo pode levar ao colapso. Finalmente, para reconquistar completamente seu ex-namorado precisa melhorar sua aparência.

Voltar à academia para melhorar a sua aparência, perder uns quilinhos a mais, ou comprar roupas sensuais pode ser um ótimo argumento para conseguir reconquistar o seu ex. Para mulheres com pouca inspiração ou que percebem pouco de moda, uma amiga mais entendida nesses assuntos pode ajudar muito, ajudando-a a escolher os cortes de roupas certos ou escolhendo as cores certas para as roupas.

O seu ex-namorado quando a vir deve enfrentar uma nova mulher, bonita, alegre e apaixonada, que simplesmente o lembre da antiga por quem ele se apaixonou no passado!

Técnica 2: use habilmente o ciúme para atrair seu ex-namorado

Antes de começar este capitulo quero deixar aqui uma advertência: Esta é uma técnica muito poderosa, mas que pode funcionar mal em certo tipo de pessoas. Jogar com os ciúmes em um namorado muito ciumento pode leva-lo a afastar-se de si de vez.

Também pode acontecer que ele ache que se anda a sair com outros é porque realmente não gosta dele e afastar-se igualmente de vez. Analise primeiro se esta técnica é apropriada ao tipo do seu ex-namorado, pois afinal de contas você é quem o conhece melhor.

Vamos lá então começar...

ciúme para atrair seu ex-namoradoPor norma um homem apaixonado permanece sujeito a sentimentos muito clássicos, como os ciúmes. Não abuse, mas use mídias sociais como Facebook, Instagram e Twitter com sabedoria. Após o rompimento é provável que o seu ex-namorado imagine egoisticamente que você afogará sua dor em sorvete de chocolate e lenços de papel.

Você terá que mostrar-lhe o contrário, demonstra-lhe que consegue levar uma vida particular e social “normal”, ou até melhor, sem a presença dele na sua vida, por muito que lhe custe dar este passo.

Para isso você precisa de continuar a sair com seus amigos e amigas, frequentar festas e outros sítios públicos alegres, sempre impecavelmente vestida e com um ar alegre e sorridente na cara (mesmo que o seu coração diga o contrário).

Deve não apenas demonstra-lhe que consegue seguir com a sua vida sem ele, como consegue ser ainda mais bonita e feliz do que o que era a seu lado, flertando com alguns homens que possa encontrar nesses sítios, para que ele compreenda que existem homens que gostam, ou podem vir a gostar de si, para além dele.

Esse comportamento deixa qualquer homem com ciúmes e pode ajudá-la a reconquistar o seu ex-namorado mais rapidamente. Portanto, saia o máximo possível e poste fotos suas alegres. Seu ex-namorado poderá vê-las, ou os seus amigos, e discutirão o assunto.

Além disso, não hesite em fazer atividades com outros homens, como por exemplo dançar. A presença de homens concorrentes pode excitar os sentimentos de seu ex-namorado.

Não há dúvida de que essa técnica poderá ser capaz de reviver a chama do amor e oferecer um novo começo à vossa história, na maioria dos homens. Se o seu ex-namorado tentar entrar em contato com você, fique um pouco inacessível e deixe-o esperar.

O homem não gosta necessariamente de conquistas fáceis e é melhor fazê-lo definhar por alguns dias. Cuide também de tudo para que o primeiro reencontro possa começar bem. Você precisa recomeçar sua história e para isso precisa aprender a seduzi-lo novamente.

E antes de ter qualquer encontro com ele tem que ler e compreender bem a técnica a seguir.

Técnica 3: aprenda a se comunicar melhor sobre o passado

É importante não começar a sabotar novamente o recomeço com o seu ex-namorado. Conversar com seu ex-namorado corretamente, sem ressentimentos nem atirar de culpas para cima de ninguém, é importante para entender melhor os problemas que levaram à ruptura.

Às vezes, a separação acontece rapidamente e sem explicação. Agora é a hora de revisar seu ex-namorado e colocar as coisas em ordem de uma maneira calma e racional. Um pequeno caderno com as vantagens e desvantagens do vosso relacionamento pode ajudar a manter sua mente limpa e a focar-se nas coisas mais importantes.

Você também deve mostrar às pessoas ao seu redor (principalmente àquelas que também o conhecem a ele) que a separação fez você pensar e que deseja entender melhor a dinâmica do seu ex relacionamento e o porquê de ter falhado. Tente ver se o seu relacionamento terminou por causa de uma simples diferença de opinião ou por algum outro motivo mais profundo.

Por exemplo, se o seu ex-namorado a deixou porque não conseguiram chegar a acordo em algumas coisas sem importância, ou se realmente as divergências, ou opiniões, eram mais profundas.

comunicar para reconquistar es-namoradoAgora é a hora de explicar calmamente a ele que você odiava certos comportamentos, porque estavam em grande conflito com a sua maneira de ser. No entanto, dado o entusiasmo dele, você nunca poderia explicar as razões reais e esse comportamento levou à separação. Seu silêncio criou um clima de desconfiança e perda de privacidade, que levou a uma quebra de confiança que acabou na separação.

Outras coisas podem ter sido a causa do fim do relacionamento, como censuras nunca formuladas. Em resumo, comunique o máximo possível e faça com que ele compreenda os motivos que do seu lado levaram à separação, e tente compreender igualmente os dele. De modo a que ambos queiram voltar!

Com essas três técnicas de ouro, é fácil atrair seu ex-namorado para si novamente. Além disso, não hesite em pedir ajuda externa: um amigo ou um profissional (psicólogo de relacionamentos, treinador, especialista em aparência, etc.).

Também tens mais algumas dicas comprovadas nesta página (que está em espanhol mas pode ajudar).

Muitas vezes, as pessoas apaixonadas têm os sentimentos num turbilhão de emoções e não conseguem ter a perspectiva necessária para desbloquear a situação. Uma maneira simples e barata de resolver esse problema é optar por adquirir um manual que a possa ajudar nas partes mais difíceis, aquelas onde os sentimentos são contra produtivos, como o manual que apresentamos no link ao fundo desta página.

Conclusão

Voltar novamente com o seu namorado é uma felicidade intensa e o amor pode brotar das cinzas como uma fênix, mas muitas vezes não é possível sem a ajuda de um guia que lhe diga quais os passos mais corretos a seguir em cada momento.

Depois de conseguir reconquistar o seu namorado com êxito, pense que tem que cuidar bem do seu novo relacionamento, elogiando seu namorado, organizando fins de semana românticos e oferecendo pequenos presentes, para que o novo relacionamento não morra novamente.

Além disso, não estrague o relacionamento com monotonia. O sexo é frequentemente o segredo do casal, mas não é tudo em seu relacionamento. Em uma palavra, cuide do seu relacionamento, trate-o como uma flor delicada e graciosa.

 
Artigos Relacionados
  go
Melhores Manuais de Relacionamentos