PLPinto.M.Relacionamentos

4 Exemplos de Como Convidar Ex-namorada para Encontro

Quando a separação é violenta ou por motivos fortes, ou no caso de já se ter passado muito tempo, pode não ser muito fácil convencer a sua ex-namorada a querer encontrar-se novamente consigo, mas se seguir os conselhos que lhe deixamos aqui de certeza que vai conseguir ter êxito nos seus objetivos.

Cada exemplo aqui descrito se adapta a situações distintas, por isso leia os 4 com atenção antes de escolher qual é o mais indicado para o seu caso e para o momento presente.

Exemplo 1 – Convidar a ex-namorada a sair como amigos

Obviamente, quando se encontrarem, na verdade não estará agindo como um amigo, mas você fará com que ela se sinta sexualmente atraída por você novamente, para poder seduzi-la de volta a um relacionamento.

No entanto, é melhor convidar ela apenas para se aproximarem como amigos, em vez de convida-la logo para discutir o relacionamento.

Convidar a ex-namorada a sair como amigosÉ por isso que você deve estar sempre aberto para ser chamado de 'amigo' pela sua ex-namorada, em vez de dizer que ser amigo seria muito difícil de lidar para você ou que você só quer falar com ela novamente se ela quiser um relacionamento serio outra vez.

Você tem que ser mais sutil e inteligente que isso. Quando você é "amigo" de sua ex-namorada, você tem uma boa desculpa para interagir com ela via texto, e-mail, mídia social, por telefone e, é claro, pessoalmente, sem que ela sinta que você a está pressionando para voltarem a ficar juntos.

Portanto, se a sua ex-namorada não quiser voltar a se encontrar imediatamente ou não tiver certeza se quer sair com você, eis o que você pode fazer:

Mantenha-se confiante e de uma maneira amigável e descontraída, diga-lhe: "Aceito que terminamos e tudo bem por mim. No entanto, apesar de não querer que fiquemos juntos, podemos pelo menos conversar como amigos. Então, vamos nos encontrar (hoje /amanhã) e conversar? "

Como você está tirando a pressão dela para um encontro amoroso, ou para se encontrarem para discutir a relação, é provável que ela acabe por aceitar encontrar-se para beber um café e conversarem um pouco.

No entanto, como mencionei anteriormente, não aja como amigo quando se encontrarem. Você precisa se concentrar em fazê-la se sentir sexual e romanticamente atraída por você de novo, em vez de se colocar na zona de amizade por ser legal, neutro e amigável.

Se você desperdiçar o tempo que tiver com ela, mantendo seu melhor comportamento (por exemplo, permanecendo neutro ao seu redor, fingindo que não a quer de volta, sendo educado e atencioso, sem flertar), ela não se sentirá motivada a mudar o seu pensamento sobre uma possível reconciliação.

Em vez disso, ela pode ter uma amizade não sexual com você só para passar o tempo, enquanto, ao mesmo tempo, ela se concentrará secretamente em procurar, encontrar e se relacionar com um novo cara que a faça se sentir atraída sexual e romanticamente.

Então, certifique-se de fazê-la sentir faíscas de atração sexual e romântica quando estiver junto com ela. Se você quer reconquistar a sua ex-namorada não pode agir apenas como um simples amigo.

Então, independentemente do tempo que levar, quando você e ela estiverem se sentindo atraídos um pelo outro, inicie um beijo, faça sexo e reconquiste a sua ex-namorada de volta.

Outro exemplo de como convidar sua ex-namorada para sair é…

Exemplo 2 – Convide a ex-namorada apenas para trocarem as novidades

Combine um encontro com sua ex-namorada só para dizer oi e poderem contar as novidades que se passaram.

Convide a ex-namorada apenas para trocarem as novidadesUma das melhores maneiras de convidar uma ex-namorada para sair é sugerindo que você e ela se atualizem com uma conversa simples.

Depois de conversar com ela no telefone algumas vezes e depois fazê-la divertir-se um pouco lhe contando certas coisas, convide-a para beber um café para conversarem melhor cara-a-cara, poderem conversar sobre o passado e algumas coisas engraçadas.

Você pode dizer para deixarem o passado para trás e se encontrarem apenas para atualizar as novidades.

Ao pedir para se encontrar dessa maneira, torna muito mais difícil para ela recusar, sem se fazer parecer emocionalmente imatura ou como se estivesse ainda guardando rancores e, para parecer uma mulher madura e sensata é provável que ela aceite o convite para se encontrarem.

Se ela disser que sim você pode ir em frente e tomar providências para encontrá-la o mais rápido possível. Evidentemente que, mais uma vez, você não vai desperdiçar o tempo a fazer do senhor bonzinho e neutro... só amigo.

Aproveite a oportunidade para despertar os sentimentos dela a seu respeito e atração sexual por você e fazê-la pensar coisas como: “Uau, eu estava meio nervosa por vê-lo novamente, mas o encontro acabou por correr muito melhor do que eu imaginava. Ele mudou muito desde o rompimento. Não sei o que aconteceu, mas estou começando a me perguntar se talvez fosse agradável resolver as coisas entre nós."

Quando ela começa a pensar dessa maneira, suas defesas caem e você pode consegui-la reconquistar de volta a um relacionamento com você.

Outro exemplo de como convidar sua ex-namorada para sair…

Exemplo 3 – Convidar a ex-namorada para dizer adeus e depois não falarem mais

Diga-lhe para saírem uma vez, para se despedirem e, se ela quiser, nunca mais falarem novamente.

Em uma situação em que a sua ex-namorada esteja dizendo coisas do estilo "Não quero sair com você" ou “Por favor, pare de me pedir para conversar. Não quero ver você de novo.” A melhor maneira de conseguir um novo encontro com ela é sugerir um encontro para se despedirem.

Convidar a ex-namorada para dizer adeus e depois não falarem maisVocê pode dizer que entende a posição dela e que respeita se ela não quiser mais nada consigo, mas insistir para se encontrar então mais uma vez para se despedirem como deve ser pessoalmente, de uma maneira mais madura. Que se depois disso ela não quiser mais falar consigo nunca mais a vai pressionar.

Na maioria das vezes a mulher concorda para evitar parecer infantil ou imatura em comparação com o modo como você está lidando com a situação, ou finalizar o relacionamento e ter uma desculpa para rejeitá-lo a partir de então.

No entanto, o que ela não percebe é que, no encontro, você estará dizendo e fazendo o tipo de coisa que despertará seus sentimentos novamente por você.

Você vai fazê-la rir, divertir-se e se sentir bem por estar com você de novo. Você vai flertar com ela e fazê-la se sentir uma mulher feminina e desejada em sua presença.

Quando ela começar a experimentar o tipo de sentimentos, que achava que nunca mais iria sentir por você, a sua guarda diminui naturalmente e ela quer ficar mais um pouco a conversar para ver até onde as coisas podem ir.

O seu objetivo é sair com sua ex-namorada e fazê-la querer você de volta. Portanto, não se preocupe em dizer que é apenas um encontro para se despedir. Não será um adeus, porque você fará tudo para a atrair novamente e ela acabará por querer vê-lo novamente, ou possivelmente até mesmo marcar um novo encontro nesse momento.

Outro exemplo de como convidar a sua ex-namorada para sair é...

Exemplo 4 – Convidar a ex-namorada a sair com a promessa de que nunca mais a vai abordar

Use essa abordagem apenas se a sua ex-namorada no momento não o quiser vê-lo novamente de maneira nenhuma. Só se ela recusar qualquer outra abordagem para se encontrar consigo.

Você pode dizer que entende que ela o odeie e não o queira mais na sua vida, mas que se ela aceitar encontrar-se consigo, nem que seja para um breve encontro você promete nunca mais abordar o assunto e aceitar a separação de vez.

Depois, tem que conseguir arrumar maneira de transformar esse 'último encontro' de maneira a atraí-la novamente, para que ela queira vê-lo novamente, nem que seja só como amigo.

Claro, se sua ex-namorada realmente o odeia neste momento, ela pode se esforçar para impedir que você consiga atraí-la novamente, sabotando qualquer conversa que você tente levar nesse sentido.

Convidar a ex-namorada a sair com a promessa de que nunca mais a vai abordarPor exemplo:

  • Pode tentar fazer você perder a confiança em si mesmo ou no relacionamento.
  • Faze-lo sentir-se aborrecido, mostrando-se completamente desinteressada na conversa durante todo o tempo.
  • Culpando-o de várias coisas que levaram ao fim do relacionamento e mostrar-se agressiva, podendo mesmo ofende-lo.
  • Revisando os olhos de você, mostrando profundo desinteresse ou mesmo desprezo.
  • Fingindo ou dizendo claramente que é muito mais feliz sem você.

Essencialmente, ela tentará fazer você desmoronar sob pressão, para que ela possa se sentir desligada por sua falta de confiança. Quando ela se sente desligada, ela pode dizer: "Ok, você já se encontrou. Agora me deixa em paz. Eu nunca mais quero te ver. Adeus!" Ou algo deste gênero.

Por isso, neste tipo de encontro extremo, verifique se você está pronto para enfrentá-la com confiança e com uma atitude calma, tranquila e despreocupada. Não entre em pânico e não comece a pensar em coisas do estilo de que realmente tudo acabou porque ela não está mesmo interessada em si. Não perca a esperança!

Se o fizer, ela verá o pânico nos seus olhos e isso a desligará. Lembre-se que as mulheres sempre são atraídas pela confiança nos homens e desmotivadas pela insegurança e pela dúvida.

Então, para recuperar o respeito e a atração dela, você precisa permanecer emocionalmente forte, não importa o que ela diga e faça para jogá-lo fora. Quanto mais você mantiver sua confiança em relação a ela, independentemente de como ela esteja se comportando, mais respeito e atração ela sentirá por você, mesmo que não queira.

Embora seja difícil você ainda pode faze-la desenvolver bons sentimentos por si e conseguir reconquista-la. A partir daí recuperá-la ficará mais fácil, porque você terá outra chance de se encontrar para mexer com os sentimentos dela, e possivelmente beija-la e ligarem-se sexualmente novamente.

Conclusão:

Tem aqui 4 bons exemplos para se conseguir encontrar com a sua ex-namorada novamente e que pode utilizar e adaptar à sua maneira e à situação e feitio da sua ex-namorada, de modo que consiga continuar e vê-la e a manter contato consigo até ao momento que seja possível reconquista-la e fazer com que ela volte novamente para si.

O ponto principal é nunca desistir, perder a esperança, e procurar a melhor ocasião e a melhor solução para um novo encontro, que mesmo que não resolva a situação possa deixar em aberto um novo encontro num futuro muito próximo.

 
Artigos Relacionados
..
Melhores Manuais de Relacionamentos
..
Melhores Manuais de Relacionamentos